Loading

Notícia

Carlão ao vivo no “OuroFino em Campo”!

Os 30 anos de atividades do Grupo Publique foram o grande destaque do programa “OuroFino em Campo”, transmitido ao vivo pelo Canal SBA, na última quarta-feira, em Cravinhos (SP). A jornalista e apresentadora Fran  Spadari recebeu o Carlão da Publique no estúdio da Ourofino Saúde Animal para bater  um papo sobre o aniversário da agência mais sintonizada com o Agronegócio do Brasil, comemorado no dia 23 de setembro. Carlão falou como surgiu a ideia de abrir a empresa, a partir de um anúncio criado e produzido para um pecuarista, em 1987. Além de relembrar a época em que era criador de gado de leite Guzerá, o nascimento em Porangaba (SP), o pai lavrador, a força da mãe, a formação como Técnico Agrícola e o curso de Jornalismo na PUC de São Paulo.

“As coisas aconteceram na minha vida. Trabalhei na PecPlan, entrei no negócio da Comunicação e fincamos raízes no Agro. Costumo dizer sempre que minha frase predileta é O futuro foi Ontem. Nos reinventamos muitas vezes nestas três décadas e, se não fizéssemos diferente, não estaríamos aqui. A verdade é que a tecnologia mudou tudo e temos que fazer todo dia de modo diferente”, contou Carlão.

Ainda na conversa ao vivo, Carlão foi surpreendido por um recado especial, direto de Teixeira de Freitas, na Bahia, enviado pela jornalista Juliana Matthes, que também apresenta o Ourofino em Campo.

O sucesso da conversa foi tão grande, com número recorde de mensagens on line, que a jornalista Fran  Spadari fez um novo vídeo com o Carlão, exclusivamente para as redes sociais, onde ele relembrou divertidamente do dia em que a Publique levou dois animais à Avenida Paulista, o centro financeiro do país. Um touro Limosin de 1,5 tonelada, e um bezerro Nelore, que estavam participando da festa de dez anos do grupo em um hotel . “Estávamos com os bichões na calçada da Frei Caneca, ao lado do Conjunto Nacional, e a Avenida Paulista lotada. Tudo parou e tivemos uma repercussão espetacular. Um momento único da Publique e da pecuária brasileira”, falou emocionado.

Para acompanhar a entrevista do Carlão basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=zsT4TPC_UPQ

 

05/10/2018