Loading

Notícia

Um ano de WebGados

Como o tempo passa rápido, não é verdade?

 

No dia 16 de junho de 2016, há pouco menos de um ano, um jovem empreendedor simplesmente respondeu ao mercado uma das mais valiosas perguntas do agronegócio: como tornar ágil e rentabilizar o processo de compra e venda de gado no Brasil?

 

O aplicativo WebGados foi a resposta que tantos pecuaristas procuravam para acabar com as frustrações de viagens improdutivas, longas negociações e baixos lucros.

 

Não foi de se admirar que no primeiro dia em que o aplicativo foi lançado, Marquinhos Molina contabilizou mais de 6.000 downloads! Um sucesso, sem qualquer divulgação.

 

Muita coisa mudou desde então: o aplicativo, a princípio somente para iOs, foi lançado também para Android. O site que era apenas uma vitrine de anúncios passou a ser uma forte plataforma para anunciar e comprar gado no Brasil.

 

O sucesso da plataforma fez com que algum tempo depois nós incorporássemos novas categorias: maquinário, caminhonetes, propriedades, produtos e serviços também foram adicionadas a WebGados gerando mais e mais negócios rentáveis ao segmento.

 

A criação dos Escritórios Virtuais fez com que corretores e imobiliárias também tivessem a oportunidade de crescer conosco.

 

Foi bem rápido, muita coisa mudou, mas muitas novidades ainda estão por vir, porque nossa missão é entregar a plataforma mais eficiente de compra e venda no Agronegócio. E a melhor parte: totalmente GRÁTIS!

 

Então, neste primeiro aniversário nossos parabéns vão para você, pois você é o real motivo do nosso sucesso!

 

Parabéns a você e Muito ObriGado!



Marquinhos Molina

 

14/06/2017