Loading

Notícia

WebGados vai comercializar propriedades rurais

A WebGados, primeiro aplicativo do mundo de compra e venda de animais online, não para de apresentar novidades  ao mercado. Após integrar operações entre aplicativo e site e abrir espaço para a comercialização de maquinários agrícolas e caminhões, agora a plataforma vai permitir o anúncio de propriedades agrícolas.

O usuário, previamente cadastrado, vai definir sua oferta de acordo com as especificações da propriedade. Ele escolherá entre ‘venda’, ‘locação’ e ‘arrendamento’ de sítios, chácaras, fazendas, lotes e terrenos.

A próxima tela é destinada a publicação de fotos e vídeos. Na sequência, o ofertante fará uma descrição da área: tipo (hectare, alqueire, alqueire paulista etc), tamanho, número de benfeitorias, topografia, aptidão, tipo de pastagem, localização e, se desejar, a forma de pagamento e o valor pedido. Tudo de forma prática e rápida.

“Acompanhando atentamente o agronegócio brasileiro, avaliamos que o mercado agrícola necessitava de uma ferramenta eficiente, segura e direta para a comercialização de propriedades, por isso trouxemos mais essa novidade”, explica o presidente da WebGados, Marquinhos Molina.

Com o lançamento, tanto pelo aplicativo, quanto pelo site, o usuário pode pesquisar, vender e comprar o melhor em gado de corte e leite, equinos, ovinos, caprinos, maquinários agrícolas, caminhões e agora propriedades agrícolas. Afinal, onde tem pecuária, tem WebGados.

24/08/2019