Loading

Notícia

Aplicativo WebGados ganha versão para a internet

O WebGados, o primeiro aplicativo do mundo de compra e venda de animais, ganhou uma versão para a web. Todas as negociações que antes estavam disponíveis apenas no aplicado WebGados agora podem ser feitas também pelo site (www.wegados.com.br) da plataforma. Outra novidade é que, em breve, o processo de integração do aplicativo com o site será finalizando, permitindo que os anúncios sejam visualizados nos dois sistemas, ampliando o alcance dos produtos anunciados no WebGados.

Entre as vantagens de realizar negócios pelas duas plataformas do WebGados estão a segurança e a praticidade. Os anunciantes possuem uma nota de qualificação, dada pelos próprios compradores. Também é possível encontrar informações sobre o lote, além de fotos e vídeos. Há ainda uma busca com vários filtros para que o comprador encontre exatamente o que precisa. Basta definir no aplicativo a região na qual pretende adquirir os lotes, a quantidade desejada, o tipo e idade do animal.

Pelo WebGados, é possível vender ou comprar bovinos e equinos. Quem preferir pode visualizar apenas os anúncios mais acessados ou os mais recentes. Outra vantagem da plataforma é que todos os negócios são fechados diretamente com o anunciante, evitando problemas de comunicação.

Fonte: Grupo Publique

25/09/2017

© 2017 WEBGADOS Todos direitos reservados